A RÁDIO PROGRAMAÇÃO EQUIPE GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS CHARGES FALE CONOSCO  
ANUNCIE AQUI PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS    
 
  NOTÍCIAS
PACIENTES DO HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA AVALIAM POSITIVAMENTE OS ATENDIMENTOS
img
Hospital foi inaugurado há um mês no município de Seabra
Notícia Postada em: 08/01/2018
Por: Rio de Contas FM
img
img
Os pacientes que utilizam os serviços do Hospital Regional da Chapada (HRC), inaugurado há um mês no município de Seabra, estão avaliando positivamente a qualidade do atendimento da unidade. Com 101 leitos, sendo 10 de UTI, o hospital é referência para 11 municípios da região, oferecendo atendimento de urgência e emergência 24 horas, centro de bioimagem e cirúrgico, além de ambulatório.
A população beneficiada com a chegada do hospital demonstra grande satisfação, a exemplo do morador de Iraquara Eduardo Rodrigues dos Santos, que está acompanhando o irmão Odilon Santos, que sofreu um acidente de moto e está internado no HCR. “Graças a Deus que existe esse hospital, meu irmão sofreu um acidente e foi trazido para cá. O atendimento é ótimo, tanto dos enfermeiros, como de todos os profissionais. Se alguém falar mal desse hospital é porque nunca precisou”, desabafou.
Logo após ser inaugurado, o Hospital da Chapada realizou o mutirão de Cirurgias promovido pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Pacientes de Seabra e mais 12 municípios da Chapada Diamantina tiveram a oportunidade de agendar o atendimento e beneficiar-se com a realização de cirurgias.
A lavradora Fabíola Rocha, 46 anos, estava há cerca de dois anos na fila de espera para realizar a retirada da vesícula e afirma: “Eu teria que viajar até Irecê para buscar atendimento e, agora, recebemos esse presente que é o Hospital Regional da Chapada”.
Segundo o diretor-médico do HRC, Luiz Carlos Brasileiro, todas as cirurgias agendadas durante o mutirão foram efetivamente realizadas. “Iniciamos o atendimento com os procedimentos eletivos, já que existe uma grande demanda até então reprimida e que já está sendo realizadas pelos profissionais daqui do hospital. Além das cirurgias, todos os pacientes que chegam à unidade com perfil de atendimento estão sendo assistidos”, informou.
Para Maria Aparecida Ramos de Oliveira, a inauguração do Hospital da Chapada foi muito importante. Ela garante que não sabe o que teria acontecido com a filha, Bárbara Oliveira de Souza, se ela não tivesse sido encaminhada para o HCR. “Minha filha caiudo cavalo e chegou aqui em estado gravíssimo, graças aos profissionais ela está bem melhor. Não sei o que seria dela se esse hospital não existisse A equipe é atenciosa, cuidadosa, não falta”, finalizou.
Com a implantação do Hospital Regional da Chapada, Seabra e os 12 municípios do Centro Sul Baiano estão tendo acesso a atendimento de urgência e emergência 24 horas, além disso, o paciente que precisar de leito de UTI não mais terá a necessidade de se deslocar para Irecê, Feira de Santana ou até mesmo Salvador.
Ascom HRC


Fonte: Portal Chapada 
 
  VEJA TAMBÉM!
• [19/01/2018] - Foto do Pico do Itobira em Rio de Contas é destaque em rede social da National Geographic
• [19/01/2018] - BOMBA CASEIRA EXPLODE E POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA EM RIO DE CONTAS-BA.
• [08/01/2018] - PACIENTES DO HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA AVALIAM POSITIVAMENTE OS ATENDIMENTOS
 
 
  Rádio Rio de Contas FM Rádio Rio de Contas FM Rádio Rio de Contas FM
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018 
img
  Vídeos
WESLEY SAFADÃO - Ar condicionado

Veja tambem
WESLEY SAFADÃO - Ar condicionado
WESLEY SAFADÃO - Ar condicionado
     
Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee
Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee
     
Marília Mendonça - Amante Não Tem Lar
Marília Mendonça - Amante Não Tem Lar
     

img
img
img
 
  Útimas Notícias
2018-01-08
PACIENTES DO HOSPITAL REGIONAL DA CHAPADA AVALIAM POSITIVAMENTE OS ATENDIMENTOS
2018-01-19
Foto do Pico do Itobira em Rio de Contas é destaque em rede social da National Geographic
2018-01-19
BOMBA CASEIRA EXPLODE E POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA EM RIO DE CONTAS-BA.
 
img
img
  Redes Sociais:
img
OrkutTwitterFacebookYoutube
Google BuzzFlickrBlogger
img
 


© 2015 - www.riodecontasfm.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Cianet Brasil Host